VIOLÊNCIA

Tiroteio em posto de combustível de São José deixa homem ferido

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Maps
Homem abastecia o veículo quando foi baleado
Homem abastecia o veículo quando foi baleado

Um tiroteio em um posto de combustível na cidade de São José dos Campos resultou em uma pessoa ferida. O incidente ocorreu na avenida Doutor Sebastião Henrique da Cunha Pontes, no bairro Palmeiras de São José, na região sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta de 0h47, um homem não identificado parou sua motocicleta em um posto de combustíveis e efetuou disparos contra outra pessoa que estava abastecendo seu veículo.

Após os disparos, o agressor deixou cair o carregador da arma e fugiu do local em uma motocicleta. Não há informações sobre a placa, cor ou modelo da moto utilizada na fuga.

A vítima, de 37 anos, foi atingida por ao menos quatro disparos de arma de fogo. Os ferimentos incluíram um tiro no abdômen, um na região lombar e tiros nas mãos esquerda e direita.

Após o tiroteio, a vítima dirigiu-se ao Hospital de Clínicas Sul (Parque Industrial) para receber atendimento médico. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Municipal, na Vila Industrial. A equipe policial conseguiu qualificar a vítima no hospital, mas ela permaneceu em observação e não compareceu à delegacia. 

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de possível tentativa de homicídio. No local, foram encontradas cerca de 16 munições intactas de 9 milímetros, um cartucho deflagrado e dois fragmentos de projétil. O local do crime foi considerado prejudicado para a perícia imediata, mas foi requisitado exame pericial para ser realizado posteriormente. 

As munições localizadas no local foram apreendidas. Um homem foi cadastrado como testemunha. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Comentários