
Uma mulher de 21 anos foi baleada na cabeça, em Cruzeiro, em uma tentativa de homicídio na manhã de sábado (15). A cidade tem a mais alta taxa de vítimas de homicídio por 100 mil habitantes de todo o estado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Antônio Simões, na Vila Doutor João Batista (Parte Baixa), em Cruzeiro.
Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima caída ao final da rua, que é uma via sem saída. A mulher apresentava sangramento na região do crânio e estava proferindo frases desconexas. Posteriormente, uma unidade de resgate socorreu a vítima para a Santa Casa da cidade.
Já no hospital, em contato com a equipe médica, foi informado que um projétil de arma de fogo foi retirado da cabeça da vítima. Observou-se também que a mulher apresentava ausência de movimentos no braço e no pé esquerdo.
No local dos fatos, os policiais não encontraram objeto e nem vestígios relacionados ao crime. Diante disso, a autoridade policial dispensou a realização de perícia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.