INVESTIGAÇÃO

Caso Reinaldo: morte natural ou vítima de homicídio em Taubaté?

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Reinaldo Israel (no detalhe) e o local onde o corpo foi encontrado
Reinaldo Israel (no detalhe) e o local onde o corpo foi encontrado

A Polícia Civil investiga a morte de Reinaldo Israel, de 56 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto em um terreno de Taubaté.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Reinado, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (9), foi encontrado sem vida na manhã de sexta-feira (14), em um terreno da avenida Dom Pedro 1º, bairro Três Marias, em Taubaté.

Ele vinha sendo procurado pela polícia após a família registrar um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento. Ele havia sido visto com vida, pela última vez, nas imediações do Parque Três Marias e da Chácara Silvestre.

Na ocasião, o que chamou a atenção da família, é que Reinaldo não costumava ficar sem contato por tanto tempo. Ele tinha problemas de visão e hipertensão.

Na sexta, cinco dias após o desaparecimento, a Polícia Militar foi acionada por familiares, que relataram ter encontrado o corpo de Reinaldo.

Durante a consulta aos sistemas policiais, os agentes confirmaram que a vítima constava como desaparecida em um boletim de ocorrência anterior.

O reconhecimento do corpo foi feito por um familiar, que informou que Reinaldo tinha problemas de saúde e que desconhecia qualquer desentendimento ou ameaça contra ele.

O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté. A polícia procura descobrir se Reinaldo foi vítima de um crime ou se morreu de morte natural ou acidental.

Comentários

Comentários