
A Polícia Civil investiga a morte de Reinaldo Israel, de 56 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto em um terreno de Taubaté.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Reinado, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (9), foi encontrado sem vida na manhã de sexta-feira (14), em um terreno da avenida Dom Pedro 1º, bairro Três Marias, em Taubaté.
Ele vinha sendo procurado pela polícia após a família registrar um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento. Ele havia sido visto com vida, pela última vez, nas imediações do Parque Três Marias e da Chácara Silvestre.
Na ocasião, o que chamou a atenção da família, é que Reinaldo não costumava ficar sem contato por tanto tempo. Ele tinha problemas de visão e hipertensão.
Na sexta, cinco dias após o desaparecimento, a Polícia Militar foi acionada por familiares, que relataram ter encontrado o corpo de Reinaldo.
Durante a consulta aos sistemas policiais, os agentes confirmaram que a vítima constava como desaparecida em um boletim de ocorrência anterior.
O reconhecimento do corpo foi feito por um familiar, que informou que Reinaldo tinha problemas de saúde e que desconhecia qualquer desentendimento ou ameaça contra ele.
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté. A polícia procura descobrir se Reinaldo foi vítima de um crime ou se morreu de morte natural ou acidental.
Os investigadores procuram por câmeras de segurança nas proximidades do local de encontro do corpo para ajudar no esclarecimento.