CRIME BRUTAL

Homem é preso por matar mulher e esconder corpo dentro de mala

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Alexsandro confessou ter matado a ex-esposa e colocado o corpo dela em uma mala
Alexsandro confessou ter matado a ex-esposa e colocado o corpo dela em uma mala

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (13) um homem investigado por ter matado uma mulher de 26 anos e colocado o corpo dela em uma mala.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo de Júlia dos Santos Cavalcanti foi encontrado em 3 de março, na ponte desativada do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, por vigilantes que estavam no local e estranharam o forte odor, além de um líquido que vazava do objeto.

A prisão de Alexsandro Jesus Cardoso Barros foi realizada por agentes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ele é suspeito de ter matado sua ex-esposa dentro da própria casa.

No dia 3 de março, policiais militares foram acionados por uma denúncia anônima para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local dos fatos, nas proximidades do rio Pinheiros, encontraram o corpo da mulher, cuja identidade não foi revelada, em estado avançado de decomposição dentro de uma mala.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio no 91° Distrito Policial (Ceasa), que solicitou assessoramento ao DHPP.

Segundo a polícia, Alexsandro confessou o crime. Ainda de acordo com as investigações, ele tinha um histórico de agressões contra a vítima, que, no entanto, nunca registrou ocorrências.

* Com informações do portal Metrópoles e do G1

Comentários

Comentários