PURA EMOÇÃO

VÍDEO: Mãe escuta coração do filho morto bater no peito de Davi

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Pais do menino Jessé escutam o coração do filho batendo no peito de Davi
Pais do menino Jessé escutam o coração do filho batendo no peito de Davi

Um ano após doar os órgãos do filho Jessé (foto abaixo), de 9 anos, Deize Escavron e seu marido, Fabiano, viveram um momento de forte emoção ao visitar Davi, a criança que recebeu o coração do menino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante o encontro, os pais puderam ouvir o coração de Jessé batendo no peito de Davi, tornando o momento ainda mais marcante.

“De todos os momentos incríveis que passamos nesse final de semana, com certeza esse foi o mais especial, poder ouvir o coração forte que hoje bate no peito do Davi, coração que bateu dentro de mim e por 9 meses foi só meu, e por 9 anos espalhou alegrias e amor por onde passou”, escreveu Deize nas redes sociais.

“Um coração tão abençoado por Deus que mesmo tendo parado no peito do Jessé voltou a bater para cumprir uma nova missão.”

Jessé faleceu devido a uma apendicite aguda, mas sua doação ajudou a salvar cinco vidas, incluindo o transplante de coração e córneas.

Com cardiopatia congênita, Davi, de 2 anos, recebeu o órgão do pequeno em fevereiro de 2024, no Instituto do Coração de São Paulo. Um ano depois, os pais de Jessé conseguiram ouvir o coração do filho bater no peito do menino.

A história comoveu internautas e reforçou a importância da doação de órgãos, que pode dar uma nova chance de vida a tantas pessoas.

Deize aproveitou a publicação do vídeo em suas redes sociais para incentivar a doação de órgãos. “E pra quem tem dúvidas sobre a doação de órgãos espero poder mudar esse pensamento, não tenho mais meu filho comigo e isso dói demais, esse é um sofrimento absurdo. Mas saber que mesmo sem ele outras crianças tiveram novas oportunidades na vida, aquece o coração e nos faz ver o quando viver vale a pena”.

Comentários

Comentários