DESPEDIDA

Adeus, Paulo César! Morte no rio Paraíba abala cidade da região

Por Leandro Vaz | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Reprodução
Paulo César, 47 anos
Paulo César, 47 anos

A cidade de Guaratinguetá está em luto após a morte de Paulo César da Silva Leite, de 47 anos, vítima de afogamento no rio Paraíba. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (3), quando ele teria escorregado e caído na água ao se aproximar da margem para urinar. O corpo foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira (4), gerando grande comoção entre familiares e amigos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu nas proximidades da avenida Presidente Vargas, local que serviu de palco para as festividades do Carnaval na cidade. A corporação foi acionada por volta das 23h40, mas, devido à baixa visibilidade, as buscas foram suspensas durante a madrugada e retomadas ao amanhecer.

Com o auxílio de embarcações, a equipe localizou o corpo de Paulo César por volta das 10h30, a cerca de 600 metros do ponto onde ele havia caído. Infelizmente, ele já estava sem vida.

A morte gerou repercussão nas redes sociais, onde amigos lamentaram a perda. “Descanse em paz, Soldado Leite”, escreveu Leo Almeida. Outros moradores da cidade destacaram que casos semelhantes já ocorreram no local. “Isso acontece sempre, muita gente escorrega ali. Infelizmente, as pessoas não aprendem”, comentou Camila Garcia.

Sérgio Senna também expressou sua tristeza. “Nossa, que perda triste, ele era uma pessoa muito querida. Meus sentimentos à família.”

Comentários

Comentários