Um adolescente de 14 anos tentou assassinar sua namorada grávida, de 31 anos, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro e contou com a participação da mãe do jovem, que ajudou a imobilizar a vítima. O menor tentou incendiá-la usando um isqueiro e desodorante, além de ameaçá-la com uma faca.
A agressão começou após uma discussão, quando a mulher pediu ao namorado que arrumasse a casa ao retornar de um enterro. O desentendimento escalou rapidamente, e o adolescente a empurrou. A vítima caiu no chão e foi segurada pela sogra, enquanto o menor tentava atear fogo nela. O braço da mulher chegou a ser atingido pelas chamas.
Após ser socorrida, a vítima denunciou o adolescente à polícia. O jovem já tinha envolvimento com o tráfico de drogas desde os 10 anos e está sob investigação por dois homicídios. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde responderá por ato infracional.
A mulher grávida também está sendo investigada por corrupção de menores e possível envolvimento com o tráfico de drogas. Ela está grávida do adolescente, que já tem outros dois filhos com mulheres diferentes.
*Com informações do Metrópoles.