
Uma mulher grávida foi esfaqueada 14 vezes no domingo em um hotel na cidade de Kissimmee, no estado da Flórida (EUA), após dar uma gorjeta considerada baixa a uma entregadora de pizza, segundo informações da NBC News.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Melinda Irizarry, junto com seu namorado e sua filha de cinco anos, pediu uma pizza no valor de 33 dólares. Ao tentar pagar o pedido com uma nota de 50 dólares, a entregadora, identificada como Brianna Alvelo, informou que era política da pizzaria não fornecer troco, de acordo com documentos judiciais citados pela ABC. Diante disso, a cliente conseguiu notas de menor valor e deixou uma gorjeta de dois dólares. A vítima relatou que, ao receber a gorjeta, a entregadora de 22 anos "revirou os olhos e foi embora sem dizer nada".
Cerca de uma hora e meia depois, Alvelo retornou ao hotel acompanhada de um homem não identificado. Vestidos de preto e usando máscaras, os dois invadiram o quarto da família e ordenaram que o namorado de Irizarry fosse para o banheiro. Em seguida, a jovem atacou a mulher grávida com uma faca, esfaqueando-a 14 vezes. Além do ataque, o casal roubou vários pertences das vítimas e fugiu do local em um Toyota Camry vermelho.