BRASIL&

Marido mata esposa a facadas, grava vídeo e confessa o crime

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Luana e Sebastião
Luana e Sebastião

Após matar a companheira com 20 facadas, homem gravou um vídeo confessando o crime brutal.
Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, de 25 anos, foi assassinada no último domingo (23), na cidade de Votorantim (SP). O companheiro dela, Sebastião Rodrigues da Silva Filho, foi preso e confessou o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Antes de ser preso, ele gravou um vídeo confessando o feminicídio. Mãe de uma filha de 5 anos, Luana foi achada morta dentro de casa, com o corpo coberto por uma lona, no meio da sala.

Segundo a polícia, PMs patrulhavam o bairro e viram a irmã da vítima em frente à casa de Luana, acompanhada por um chaveiro, tentando entrar na residência. Segundo a irmã, às 8h, ela recebeu uma mensagem do celular de Luana, dizendo que o marido estava "fora de si" e pedindo um carro por aplicativo para ir ao Terminal da Barra Funda, em São Paulo.

Ela desconfiou da autoria da mensagem e decidiu ir até a casa de Luana. Chegando lá, a casa estava trancada e a irmã, por uma fresta no portão, viu uma poça de sangue na porta da sala. Ela, então, chamou um chaveiro.

Na casa, a PM encontrou o corpo de Luana. Sebastião foi preso em São Paulo nesta quarta-feira (26).

Comentários

Comentários