'Gemidão' tira o sono de moradora, que aciona a polícia e descobre algo surpreendente: o barulho vinda da casa do próprio pai. Este foi o enredo de uma história inusitada que viralizou em Hortolândia, no interior de São Paulo, e se transformou em caso de polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A história aconteceu na noite do último domingo (23). Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Parque Gabriel.
A denunciante ligou para o 190 inconformada com o barulho excessivo de um casal que mantinha relações sexuais em uma residência próxima, impedindo-a de dormir. Os gemidos estavam altos, disse a mulher à polícia.
No entanto, de acordo com informações da 'TV Hortolândia', os policiais identificaram que os sons vinham da casa do próprio pai da jovem denunciante, que morava perto dali. Após a visita dos policiais, a "festa" foi interrompida.