
Novos detalhes de um crime macabro.
Após dar calmante e matar os próprios filhos, de 3 e 9 anos, uma mãe manteve os corpos das crianças dentro do apartamento da família por 14 dias.
De acordo com a investigação, a mulher se "livrou" dos filhos para "viver uma nova vida" -- em que ela não teria filhos, não teria a responsabilidade de cuidar deles. Antes dos assassinatos, a mulher isolou as crianças do restante da família e antecipou a festinha de aniversário delas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Eliara Paz Nardes, de 31 anos, foi condenada a 64 anos e 9 meses de prisão pela morte dos filhos, ocorrida em Guarapuava, no Paraná, no fim de agosto de 2022.
Após a condenação, no fim de 2024, os detalhes do crime ainda chocam, intrigam a polícia. Segundo a acusação, a mãe deu calmante e asfixiou os filhos -- um menino de 3 e uma menina de 9 (ela teve os pulsos cortados).
De acordo com a investigação, Eliara matou o menino primeiro e a menina conviveu com o corpo do irmão por quatro dias, até ser morta.