
Três meninas, de 6, 8 e 10 anos, morreram após comerem um pão envenenado deixado nas ruas de El Bosque, em Chiapas, no México. O alimento teria sido espalhado para controle da população de cães de rua, mas acabou sendo ingerido pelas crianças, que brincavam na região.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo relatos da imprensa mexicana, moradores relataram que pães com veneno foram distribuídos em diferentes pontos da cidade entre 11h e 12h de quarta-feira (12). As meninas, que eram da comunidade de Chenalhó e estavam visitando a cidade, encontraram um dos pães e consumiram sem saber do risco.
Horas depois, começaram a passar mal e, apesar da tentativa da família de socorrê-las, não resistiram e faleceram na manhã seguinte.
A denúncia de que o veneno teria sido colocado por funcionários do serviço da prefeitura ainda não foi confirmada oficialmente. As autoridades informaram que abriram uma investigação para apurar as circunstâncias e eventualmente responsáveis ??pela tragédia.
Com informações de Mais Goiás.