BASQUETE

Farma Conde São José sofre derrota centenária contra o Franca

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Léo Lenzi/Agência NTZ
Lance do jogo entre São José e Franca
Lance do jogo entre São José e Franca

O Farma Conde São José Basket perdeu por 105 a 68 para Franca na noite deste domingo (16), na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pelo segundo turno da edição 2024/2025 do NBB (Novo Basquete Brasil).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com isso, os joseenses, comandados pelo técnico Régis Marrelli, somam três derrotas seguidas no torneio e seguem em 12º lugar, com 12 vitórias e 13 derrotas. Já Franca continua em quarto lugar, mas agora com 14 vitórias e 9 derrotas.

Na próxima rodada, o time da região volta a jogar em casa no dia 27 de fevereiro, quando recebe o Bauru, a partir das 19h30. E o Franca joga no mesmo dia, mas às 20h, quando recebe o Corinthians no ginásio do Pedrocão.

O jogo

Em quadra, o São José tentou jogar de igual para igual contra os francanos no primeiro quarto, quando a diferença de pontos ficou próxima durante a maior parte do tempo. Mas, os visitantes conseguiram abrir vantagem e fecharam o período com cinco pontos de vantagem: 22 a 17.

No segundo quarto, os visitantes foram melhorar e, em determinado momento, abriram dez pontos, obrigando o técnico joseense a parar o jogo. Mas, não adiantou muito e Franca abriu mais vantagem, chegando a 16 pontos no final do período: 48 a 32.

Após o intervalo, o time da região continuou errando muito e viu o Franca ampliando a vantagem. Assim, o atual campeão paulista fechou o terceiro período com 27 pontos de frente, fazendo 75 a 48 e praticamente selando a vitória.

Nos últimos dez minutos, Franca seguiu dominante e o São José, com vários jogadores da base em quadra, não conseguiu reagir. E os francanos ampliaram ainda mais a vantagem, garantindo mais um triunfo no campeonato.

Comentários

Comentários