
Uma mulher de 36 anos tirou a vida do companheiro, de 51 anos, dentro de casa em Presidente Getúlio, em Santa Catarina, na última quarta-feira (12).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Depois, ela feriu os filhos, de 9 e 14 anos, que conseguiram fugir e pedir ajuda. A polícia encontrou a mulher sem vida, com uma faca ao lado. As crianças foram socorridas e estão estáveis.
O homem de 51 anos era padrasto das crianças. O menino mais novo foi atingido de raspão no pescoço e a menina sofreu ferimentos leves ao tentar proteger o irmão.
Ambos conseguiram fugir e gritaram por ajuda, chamando atenção de vizinhos, que ajudaram a prestar socorro aos feridos.
A Polícia Militar informou que o caso foi registrado às 6h. As crianças, desesperadas, disseram que a mãe “estava louca”. A mulher cometeu suicídio no meio do surto. As crianças foram levadas ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento médico e não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Pessoas próximas ao casal disseram que a mulher era tranquila e morava com o companheiro e os filhos em aparente harmonia.