"Vão com Deus, irmãos".
A morte trágica dos irmãos Diego Magno da Silva Antônio e Jonathan da Silva Antonio, de 30 e 27 anos, em um trágico acidente de moto em São José dos Campos. Conhecidos como Bolacha e Dieguinho, os irmãos morreram na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 3h10, na Estrada do Florindo, no bairro dos Freitas, zona norte da cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A tragédia comoveu São José e as redes sociais foram palco de centenas de homenagens após a morte dos filhos da Dona Neide. "Nossa que tristeza meu Deus! Que dó da mãe, perder dois filhos, meus sentimentos!", postou Isa Trindade. "Deus conforte toda família, uma triste notícia chegou logo cedo, Dona Neidinha um forte abraço", escreveu Alaine Gabi.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência de um acidente de trânsito no local. Ao chegarem, os agentes encontraram uma motocicleta Honda CG 160, de cor cinza e placa RVR9J04, caída em frente a um poste. Os dois ocupantes do veículo estavam no solo e sem sinais vitais.
A Perícia Técnica foi acionada, juntamente com o IML (Instituto Médico Legal). Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para exames necroscópicos. Não há informações a respeito da dinâmica do acidente.
A ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis. Após a análise pericial, o local do acidente foi liberado.