
Após esfaquear e matar a ex-noiva, a jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, o músico Caio Nascimento pediu cigarro e cerveja para relaxar. O crime aconteceu em Campo Grande (MS), no fim da noite desta quarta-feira (12).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Horas antes de ser morta, Vanessa esteve na delegacia de defesa da mulher e fez um boletim de ocorrência contra Caio. Na volta da delegacia, a jornalista passou na casa onde o casal morava, para retirar seus pertences, e Caio a matou com três facadas no peito.
Vanessa foi esfaqueada dentro da casa em que morava, na região do bairro São Francisco e foi socorrida com vida para a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Minutos depois, Caio foi preso pela polícia, pelo crime de feminicídio. Após esfaquear a jornalista, o ex-noivo pediu cigarros e bebidas.
Caio, de acordo com a polícia, tem extensa ficha criminal e várias passagens por violência doméstica contra familiares e ex-companheiras. Ele é usuário de cocaína.
"Pessoa totalmente perturbada com passagem por roubo, tentativas de suicídio e ocorrências de violências domésticas contra a mãe, contra a irmã e outras conviventes, vários crimes", cita a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, Elaine Benicasa.
*Com informações do site 'Top Mídia News'.