VIOLÊNCIA

Jovem é executado a tiros no bairro da Pedreira, em Guaratinguetá

Por Da redação | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um jovem de 17 anos foi executado a tiros no bairro da Pedreira, em Guaratinguetá, na noite deste domingo (9). Ninguém foi preso. O caso será investigado. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Polícia Militar preservou o local para a chegada da Polícia Científica, que fez os trabalhos de perícia técnica no local do crime.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o crime ocorreu na rua Alfredo Antunes, por volta de 23h30. Segundo informações, uma adega funciona no endereço.

No local, os socorristas encontraram o jovem de 17 anos, apresentando ferimento por arma de fogo em região do tórax, abdome e perna. O óbito foi constatado no local pela médica do Samu.

Um homem de 34 anos também ficou ferido no crime, mas foi socorrido e sobreviveu. 

A Polícia Civil está levantando os detalhes da dinâmica do crime, que será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Guaratinguetá.

Guaratinguetá terminou 2024 empatada na segunda colocação entre as cidades mais violentas do Vale do Paraíba, com 30 vítimas de homicídio, o mesmo número de Caraguatatuba. A liderança é de Pindamonhangaba, com 33 mortes, segundo dados da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública).

* Matéria em atualização

Comentários

Comentários