TAUBATÉ

URGENTE: Mulher sequestrada pelo ex é resgatada pela Deic no Vale

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Deic/Divulgação
Ação foi realizada pela Deic
Ação foi realizada pela Deic

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (7) após sequestrar e manter a ex-companheira em cárcere privado em Taubaté. A prisão foi realizada por policiais civis da Deic (Delegacia de Investigações Criminais).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na quinta-feira (6), a vítima havia sido sequestrada pelo ex-companheiro, sendo levada para um lugar desconhecido. Em um momento de distração do sequestrador, a mulher conseguiu enviar uma mensagem de texto para a família, pedindo ajuda.

A equipe da Deic foi acionada para a ocorrência de 'sequestro e cárcere privado em contexto da Lei Maria da Penha' e iniciou a investigação, descobrindo o local em que a vítima estava sendo mantida refém. Uma operação policial foi montada e a mulher foi libertada com vida. O homem foi preso.

"Nas pesquisas foi apurado que já há processo em andamento envolvendo as partes, inclusive o autor já havia sido preso no dia 5 de fevereiro de 2025, ocasião em que além de agredir e ameaçar, ainda ateou fogo no veículo da vítima, mas responde em liberdade após determinação de medida protetiva. O autor já possui passagens policiais enquanto menor de idade por tráfico de drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública de Taubaté", informou a Deic.

Comentários

Comentários