MARTINS PEREIRA

Diretoria da Águia dá voto de confiança a Moacir e cobra reação

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação São José
Jogadores reunidos com a comissão técnica da Águia
Jogadores reunidos com a comissão técnica da Águia

Apesar da pressão após a derrota por 1 a 0 para o Votuporanguense em casa pela Série A-2, na noite da última quarta-feira (5), a diretoria do São José optou por manter o técnico Moacir Junior no comando do time, que está agora em décimo lugar, com 9 pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Na tarde desta quinta, os atletas se reapresentaram no estádio Martins Pereira após a derrota em casa, mas antes, a diretoria se reuniu com atletas e comissão técnica para cobrar uma imediata reação. O próximo jogo será domingo (9), a partir das 10h, fora de casa, contra o Juventus, na Rua Javari, pela oitava rodada.

“Antes do embarque para o CT, a diretoria fez uma reunião com os atletas e comissão técnica para discutir o desempenho da equipe na competição e reafirmar o compromisso de buscar classificação para a próxima fase do campeonato”, disse o clube, em nota.

Além disso, o zagueiro Paulo César, que torceu o tornozelo ainda na estreia, voltou a treinar e já está liberado para trabalhos com boa. No entanto, ainda não poderá voltar a jogar neste final de semana.

Comentários

Comentários