OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia apreende dinheiro e celulares em ação contra o tráfico

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Imagens cedidas/ Polícia Civil
As investigações sobre a atuação da organização criminosa na região continuam.
As investigações sobre a atuação da organização criminosa na região continuam.

Policiais civis da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté) apreenderam, nesta segunda-feira (3), uma grande quantia em dinheiro, anotações e celulares durante o cumprimento de um mandado de busca em um apartamento no bairro Bonfim.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A operação faz parte de uma investigação sobre a atuação de uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas em Pindamonhangaba.

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário contra um suspeito de 20 anos, que foi localizado no imóvel. Com ele, os policiais encontraram uma sacola contendo mais de R$ 12,5 mil em notas trocadas, características da comercialização de drogas. Também foram apreendidos um caderno com registros da intensa movimentação financeira do tráfico, um coldre de arma de fogo e quatro telefones celulares – um deles escondido dentro do enchimento de um travesseiro.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ser responsável pelo “recolhe” do dinheiro do tráfico a mando de um traficante influente em Pindamonhangaba. Ele também afirmou que o aluguel do apartamento era pago pela associação criminosa.

O material foi apreendido e o suspeito encaminhado à DEIC de Taubaté para os procedimentos de polícia judiciária.

Comentários

Comentários