BRASIL&

Adeus, Bernardo: pai liga e confessa que matou filho de 6 anos

Por Da redação | Espírito Santo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O pequeno Bernardo
O pequeno Bernardo

O pequeno Bernardo Souza Nascimento, de 6 anos, foi encontrado morto na casa da avó na noite da última quinta-feira (30), em Vila Velha (ES). O pai do menino, de acordo com a polícia, telefonou para a família e disse que havia matado o próprio filho. A criança foi achada já sem vida em cima da cama, com braços e pernas cruzados e espuma saindo pela boca. A polícia investiga o caso e o pai ainda não foi localizado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Há suspeita que o menino tenha sido envenenado.

Segundo as informações preliminares, um dos irmãos de Bernardo informou à polícia que, às 17h30, o pai ligou e ameaçou os filhos, dizendo que tinha matado a vítima. Imagens do sistema de monitoramento mostram o pai deixando o local do crime às 18h41, em uma moto vermelha. Ele tinha se separado da esposa em dezembro de 2024 -- ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

Após o divórcio, o homem foi morar com a mãe (avó de Bernardo) e o padrasto. Na quinta, o filho foi passar o dia com o pai.

Comentários

Comentários