
Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guaratinguetá, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam um foragido da Justiça, detiveram um menor suspeito de roubar uma joalheria e apreenderam drogas, joias e munições.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão nos bairros Parque do Sol, Jardim do Vale e Vila São José, em Guaratinguetá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o investigado não foi encontrado na avenida Antônio da Cunha, endereço que constava no mandado de busca, mas os agentes localizaram um homem que constava como procurado pela Justiça.
Um adolescente, que é suspeito de assaltar uma joalheria, também foi aprendido, além de testemunhas conduzidas ao plantão policial para complementar as investigações.
Ainda segundo os agentes, durante as buscas, foram apreendidas duas balanças de precisão, duas facas, 500 embalagens para vender drogas, 12 mil pinos vazios, diversas munições, porções de maconha, crack, cocaína, K2, K9 e joias, que podem ser fruto de roubo.
O caso foi registrado como apreensão de objeto, cumprimento de mandado de busca e apreensão e captura de procurado na DIG de Guaratinguetá.