
A estudante Camila Aparecida Santos, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 18 de janeiro, em São José dos Campos, e sua família segue em busca de informações que possam ajudar a localizá-la.
Segundo relatos de familiares, Camila recebeu uma ligação de uma amiga, pedindo que fosse buscar uma mochila na região dos predinhos do Cajuru, na zona leste da cidade. Desde então, a adolescente não retornou para casa e está sem celular.
A família está desesperada e pede ajuda da população. Vanderleia Gabrielly, prima da jovem, fez um apelo nas redes sociais:
“Ela é filha do meu tio. Já perdeu a mãe por câncer. Já tem vários históricos dela sumir assim, mas nunca ficou este tempo todo. O pai dela e a família estamos desesperados.”
Camila morava no bairro Pousada do Vale, e o desaparecimento já foi registrado junto às autoridades. O Conselho Tutelar também foi informado sobre o caso.
Ainda nas redes sociais, a prima da adolescente reforçou o pedido de ajuda.
“Quem puder ou tiver informações ou ver ela, entrar em contato comigo no Messenger. Já foi avisado o Conselho Tutelar e feito boletim de ocorrência. Peço que compartilhem para ajudar a encontrar ela. Desde já, Deus abençoe cada um que puder ajudar.”
Com o passar dos dias, a angústia da família só aumenta.
“Já faz 12 dias, mas para mim parece um ano, né? Parece que já foi um ano. Essa angústia de passar… Ainda que o pensamento diga que amanhã ela vem. Passa um dia, passa dois, e nada, né? Nossa, é muito difícil para a gente passar por isso.”
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da estudante comunique a polícia.