HOMICÍDIO

Homem mata a ex e confessa crime em postagem na internet; VEJA

Por Da redação | Rio Grande do Sul
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Atirador acertou a mulher enquanto ela estava dentro do carro
Atirador acertou a mulher enquanto ela estava dentro do carro

Um homem fez uma postagem nas redes sociais em que confessa o assassinato da ex-companheira em São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul. O suspeito, Alan Rodrigues, foi preso na segunda-feira (27), horas após o crime. A vítima foi identificada como Paola Muller, de 32 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A motivação do crime seria uma disputa pela guarda de um menino de 6 anos, filho do casal. A criança estava sob a tutela da mãe desde a semana passada, o que teria provocado a insatisfação do pai.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que trabalhava em uma rede de farmácias, foi alvo de disparos no momento em que chegava em casa após o expediente. Ali, ela chegou a ser socorrida por vizinhos e transportada de carro para um hospital.

O suspeito, então, teria guiado uma moto rumo ao atendimento médico e, enquanto a mulher ainda aguardava no interior do veículo, em frente ao local, ele efetuou mais disparos contra ela. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.

A vítima morreu dentro do carro. O atirador tentou fugir, mas acabou sendo preso pela Brigada Militar. Nas redes sociais, ele publicou um texto em que confessa a autoria do crime.

 

Leia na íntegra a postagem do atirador:

"A vida inteira criando meu filho praticamente sozinho, meus pais também fazendo oque podem pelo motivo de eu tá sempre trabalhando mas eu sou um pai de verdade pro meu filho me separei da mãe dele ela nunca fez questão de ter contato com ele sempre que o meu filho queria ir passar com ela, ela não podia porque tinha beije, festas com amigas entre outros eventos que ela sempre deu como protesto!

Então eu me virava sozinho com roupa, alimento, farmácia e o principal a educação do meu filho pra criar ele um homem honesto e trabalhador assim como eu sou, não sou perfeito mas procuro ser o melhor pro meu filho! Pessoal desculpas a meus amigos desculpa aos meus pais e desculpa meus clientes aqueles que confiam em mim e sabem a pessoa que sou...

Já fazem dias que ela me tirou meu filho e eu não posso chegar perto só posso ver ele domingo de 15 em 15 dias sendo que a vida inteira foi comigo que ele morou a lei não ajuda um homem trabalhador que se sacrifica pelo filho pra dar uma vida boa infelizmente deu nisso, eu tentei da melhor forma avisei pedi pedi e pedi mil vezes por favor não tirem meu filho de mim ele é tudo que eu tenho mas não adiantou foram lá e fizeram de tudo que é mentira pra me tirar ele, pra deixar atirado com pessoas que eu nem sei quem são dia e noite de festas bebidas e levando meu filho junto.. eu não bebo, não fumo e nunca usei drogas sou todo tatuado mas não sou marginal todo mundo sabe o pai que sou...

Eu trabalho de manhã cedo até 11 horas da noite as vezes é meia noite e eu tô na pracinha do avião brincando com meu filho pra poder proporcionar momentos bons pra ele enquanto a mãe dele tá em bailes e depois quer vim buscar ele aqui na minha casa bêbada cada dia em um carro diferente pra levar pra festas lugar inapropriado pra uma criança de quase 7 anos...

Só quero pedir desculpas pelo que fiz e deixar claro o motivo e entregar tudo nas maos de Deus infelizmente estraguei minha vida mas não aguento mais ficar sem dormir, sem comer nem consigo trabalhar e saber por boca dos outros que meu filho chora todos os dias pra me ver e pede pra trazerem ele pra morar comigo e eu não pode fazer nada! Abração a todos e espero que o dia que eu sair da cadeia eu reencontre meus amigos desculpa minha MÃE desculpa meu PAI mas só vocês e Deus sabem o que eu tava passando longe do meu filho. Eu amo vocês”.

Comentários

Comentários