
Uma tragédia.
A jovem que morreu em acidente na estrada velha em Caçapava é de Taubaté e foi identificada como sendo Maria Eduarda Silva Amadei, de 20 anos.
Ela morava com os avós no bairro Cecap e morreu no acidente automobilístico na manhã deste sábado, por volta de 6h40, na Rodovia Vito Ardito, pelo km 117, em Caçapava.
Ela dirigia o carro e estava com três amigas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as jovens voltavam de uma balada e iam em direção a Taubaté.
Maria Eduarda chegou a ser socorrida ao Hospital da FUSAM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dela, de 46 anos, esteve na delegacia, onde forneceu mais detalhes a respeito da identidade da filha. Ele disse que a filha saiu com as três amigas para uma balada em Caçapava e que a jovem adquiriu o veículo recentemente.
As outras mulheres feridas, entre as quais uma de 18 e outra de 26 anos, foram ouvidas pelos policiais rodoviários estaduais e disseram que dado momento, Maria Eduarda teria imprimido alta velocidade no veículo e ao tentar desviar de outro carro, perdeu o controle da direção e caiu em um pequena ribanceira.
As mulheres de 18, 26 e a outra jovem que não teve a idade divulgada foram socorridas para o hospital Regional e duas delas estariam em estado grave. O caso foi registrado como morte acidental e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.
Comentários
1 Comentários
-
Laurence Benatti 26/01/2025Desde muito tempo, álcool e direção não combinam.