MARTINS PEREIRA

Sem inspiração, São José empata em casa com o Primavera

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Marcos Eduardo Carvalho
Lance do jogo entre São José e Primavera
Lance do jogo entre São José e Primavera

O São José ficou no empate por 0 a 0 com o Primavera na tarde deste sábado (25), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Desta maneira, a Águia do Vale, sob comando do técnico Moacir Junior, chega ao segundo 0 a 0 no campeonato, fica com 5 pontos e cai para oitavo lugar, ultrapassado pelo Taubaté. Já o Primavera foi a 8 pontos, ainda em segundo lugar e seguindo como invicto no torneio.

Agora, na próxima rodada, o time da região volta a jogar já nesta quarta-feira (29), a partir das 20h, novamente no Martins Pereira, quando recebe o Linense.


Já o Primavera, joga no mesmo dia, mas às 19h30, fora de casa, quando visita o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão.

Como foi o jogo

Em campo, o São José começou ofensivo, tentando ir para cima desde o início da partida. E teve uma chegada forte aos 2min, quando o goleiro Victor Hugo tirou de soco da área.

Mas, o Fantasma da Mogiana também ia para cima e aproveitava erros de passe da zaga da Águia para chegou. E até levou perigo aos 3min, em finalização que passou por cima do gol.

Aos 11min, em jogada invertida da direita, Felippe Borges recebeu na esquerda e bateu cruzado, tentando cruzar, e a bola passou perto do gol, animando a torcida da Águia.

Mas, aos 12min o Primavera quase marcou, em finalização que o goleiro bateu roupa, mas acabou salvando em cima da linha. Os jogadores do Primavera reclamaram que a bola teria entrado.

O fato é que o time visitante era melhor e levava mais perigo quando chegava ao ataque. Enquanto isso o São José perdia o controle da partida.

Gradualmente, a Águia retomou o bom futebol e teve boa chance aos 31min, com Cristiano. Ele recebeu na direita e finalizou sem ângulo, para defesa do goleiro do Primavera.

Depois, o jogo ficou mais pegado e faltoso, com pouco futebol e muita disputa, deixando o jogo truncado. Consequentemente, os times foram para o intervalo com empate por 0 a 0.

No segundo tempo, o Primavera voltou melhor e com mais posse de bola. Até levou perigo em um cruzamento da esquerda aos 3min, com a bola cruzando a área e saindo perto do gol.

Em seguida, aos 7min, Kevin teve a melhor chance do time visitante, quando recebeu na intermediária, ajeitou e mandou por cima, raspando o travessão.

Já a primeira chegada do São José veio aos 19min, com Alexandre Aruá, que mandou uma bomba de fora da área, mas por cima do gol, sem tanto perigo. Depois, aos 12min, Fabrício avançou pela eesquerda e bateu cruzado, mas na rede pelo lado de fora.

O jogo ficou arrastado, com poucas chances e o São José chegou aos 40min, em chute de Aruá, que o goleiro fez boa defesa. Mas, logo depois, Léo Pasos quase marcou para o Primavera, em finalização que Jeferson Souza fez defesa difícil. E o jogo acabou 0 a 0.

Ficha técnica

São José
Jéferson Souza; Léo Pereira, Vitão, Cezar Henrique e Felippe Borges; Pablo Gabriel, Alexandre Aruá, Fabrício e Thiago Rubim (Lawan); Cristiano (César Nunes) e Rodrigo Varanda (Wescley e depois Bruno Motta). Técnico: Moacir Junior.

Primavera
Victor Hugo; Cleiton (Luiz Fernando), Afonso, Douglas (Renato Vischi) e Thiaguinho; Bruno Lima, Kevin (Junior Caiçara), Luan Martins e Matheus Anjos (Pedro Arthur); Lucas Douglas (João Victor) e Léo Passos. Técnico: Fernando Marchiori.
Árbitro: Michel de Camargo. Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Data: sábado, 25 de janeiro de 2025. Cartões amarelos: Cristiano, Rodrigo Varanda, César Nunes (S), Moacir Junior (S); Bruno Lima, Afonso, Douglas (P). Público: 2.268 pagantes. Renda: R$ 43.915

Comentários

Comentários