Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que um pit bull fugiu e atacou três crianças pequenas em Pindamonhangaba, no último dia 21. As vítimas têm 3, 6 e 9 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
As imagens mostram que o cão escapou de um estabelecimento e avançou contra as vítimas, que brincavam na calçada. Uma mulher estava com a filha de 6 anos, a sobrinha de 9 anos e o afilhado, de 3 anos, brincando em frente a uma loja.
"Quando tentei tirar ele de cima das crianças, ele veio para me atacar também, e quando voltou para as crianças, minha irmã entrou na frente e ele mordeu o braço dela de raspão! Graças a Deus não foi nada mais grave, porém essa é a terceira vez que isso acontece, o cachorro escapa e faz vítimas na rua, e o dono do cachorro e do estabelecimento não toma nenhuma providência!", afirmou a vítima, de acordo com a página Olho Vivo do Vale.
A família fez o boletim de ocorrência e cobrou que medidas sejam tomadas.