A rodovia Presidente Dutra amanheceu nesta sexta-feira (24) com novo acidente no Vale do Paraíba, novamente no trecho de Caçapava.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a concessionária CCR RioSP, que administra a estrada, o acidente aconteceu na altura do km 123, provocando mais de cinco quilômetros de congestionamento.
O acidente aconteceu às 5h23, na pista sentido São Paulo, com uma colisão traseira entre dois caminhões. Não houve vítimas.
O trecho ficou paralisado até por volta de 6h30. A CCR informou que a pista já está liberada.
Na manhã de quarta-feira (22), a Dutra foi liberada após nove horas de interdição total em Caçapava, no km 125. O bloqueio aconteceu após o tombamento de uma carreta tanque que levava combustível. Cerca de 20 mil litros de etanol vazaram para a estrada.
Comentários
1 Comentários
-
Laurence Benatti 24/01/2025A \"Operação de Tráfego\" desta CCR é uma lástima. Esta empresa não tem amenor condição de operacionalidade da \"MAIS IMPORTANTE VIA DO BRASIL\". Se uma mosca pousa na via lá se vão 4 a 5 horas de interrupção do tráfego (E o pedágio correndo solto). Não tem nenhuma condição de atendimento àqueles que tenham uma necessidade urgente. É lamentável a falta de experiência. Não têm nenhuma rota de fuga, nada que possa aliviar a ansiosidade dos motoristas que por ai trafegam.