
O jovem Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde de quinta-feira (23) na Rua Joaquim Antunes, altura do número 866, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com informações, Vitor estava acompanhado do namorado, Felipe Lobato Ferreira, de 25 anos, quando os dois foram abordados por dois criminosos em motocicletas. O casal estava saindo da casa de uma tia de Vitor, onde estavam hospedados, a caminho de um restaurante, quando o crime ocorreu.
Os assaltantes desceram armados das motocicletas e exigiram os celulares.
Segundo o namorado, Vitor ficou nervoso e teve dificuldade para entregar o aparelho, chegando a esquecer a senha de desbloqueio, o que irritou os criminosos. Após uma discussão, ele foi baleado na região torácica e no antebraço.
As câmeras de segurança flagraram toda a ação, e uma equipe da Polícia Militar encontrou Vitor ferido no local.
Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Felipe não sofreu ferimentos durante o crime.
O caso foi registrado no 14° Distrito Policial de Pinheiros, e a polícia segue em busca dos suspeitos.