SÉRIE A-2

São José empata por 0 a 0 com Rio Claro em jogo sonolento

Por Marcos Eduardo Carvalho | Rio Claro
| Tempo de leitura: 2 min
Ana Júlia @a.jfotos
Jogadores da Águia antes do jogo contra o Rio Claro
Jogadores da Águia antes do jogo contra o Rio Claro

O São José ficou no empate por 0 a 0 com o Rio Claro na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro, pela terceira rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2025.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com esse resultado, a Águia do Vale, sob comando do técnico Moacir Junior, vai a 4 pontos no torneio. Já o Galo Azul continua sem vencer e tem três empates, após mais um jogo ruim tecnicamente.

Agora, o São José volta a campo no sábado (25), quando recebe o Primavera de Indaiatuba, a partir das 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada. E o Rio Claro joga no domingo (26), a partir das 10h, quando encara o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins.

O jogo

Em campo, o São José levou um susto aos 4min, em chute de Cesinha, de fora da área. Ele mandou uma bomba e o goleiro Jeferson Souza espalmou. Depois disso, a Águia do Vale acordou e melhorou, embora o ritmo estivesse ainda lento por conta do forte calor em Rio Claro. Inclusive, houve muitas faltas e bola concentrada no meio de campo, deixando o jogo pouco atrativo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Rio Claro ainda aumentou um pouco a pressão e acuou o São José. Mas, sem criar grandes chances e o time da região ainda quase marcou nos acréscimos com Cristiano.

Ele recebeu em profundidade, chegou na cara do goleiro e o arqueiro fez a defesa. Na sobra, a bola ainda bateu no braço do zagueiro do Galo Azul, mas o árbitro entendeu como lance normal.

Na etapa final, o São José voltou mais ofensivo e foi para cima do Rio Claro. No entanto, em contra-ataque pela direita, a primeira boa chance foi do Galo, quando Fabinho, que inclusive é de São José dos Campos, avançou e bateu cruzado, assustando.

Em seguida aos 19min, Rodrigo Varanda deu passe açucarado para Thiago Rubim, mas o atacante avançou e, livre, mandou por cima, muito longe do gol, e perdeu a melhor chance da Águia.

Depois, aos 35min, o Rio Claro teve uma boa chance com Matheus, que avançou pela esquerda e bateu cruzado, passando perto do gol. E o jogo acabou no 0 a 0. No jogo desta quarta, apenas pagantes acompanharam ao jogo, com uma renda de R$ 5.350.

Comentários

Comentários