O motorista de um aplicativo gravou o próprio sequestro dentro do carro, que aconteceu no bairro do Rosinha, na zona norte de São Paulo, no último domingo (19).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Quando chegou ao local da chamada, dois passageiros embarcaram no veículo com destino a Perus.
Um dos homens, que estava armado com uma faca, anunciou o roubo. O outro, que estava armado com uma pistola, começou a ameaçar o motorista, dizendo que se ele não entregasse a carteira, o dinheiro, o celular e o veículo, iria “tirar sua vida”.
Após roubar os pertences do motorista e o veículo, os ladrões decidiram por libertar a vítima, e fugiram do local levando o carro.
Por motivo de segurança, a esposa do motorista monitorava a localização do aparelho. No dia seguinte ao crime, ela percebeu que o veículo havia sido jogado na Rodovia Anhanguera.
Indo até o local, o motorista recuperou o aparelho que continha as imagens do assalto, como também os dados do solicitante da corrida. A Polícia Militar foi até a casa dos meliantes e efetuou as prisões.
* Com informações da página Olho Vivo do Vale