
Famoso por suas músicas de louvor, um cantor gospel foi preso após matar e decapitar a namorada em um ritual para atrair riqueza.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O cantor nigeriano Oluwatimileyin Ajayi foi encontrado pela polícia com a cabeça da namorada em soda cáustica. O caso causou comoção na comunidade evangélica da Nigéria. Conhecido por suas mensagens de louvor e espiritualidade, o cantor foi preso em Nasarawa.
De acordo com a imprensa local, investigações preliminares sugerem que o crime brutal foi motivado pela prática de rituais para atrair riqueza material.
Após denúncia anônima, a polícia encontrou o cantor em um prédio abandonado. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e indicou onde estava o restante do corpo da namorada, em uma casa. “Eu acreditava que essas coisas só aconteciam em filmes, até presenciar algo assim ao vivo, em minha própria comunidade”, declarou o secretário da comunidade de Orozo, Comrade Abwami Nuhuson Daniel.