
A influenciadora brasileira, Ravena Hanniely, de 23 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após relatar que demitiu seu personal trainer por vê-lo comendo fast-food. Em publicações no Instagram, ela justificou a decisão como uma questão de substituição profissional.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Como alguém que prega saúde e bem-estar pode consumir algo tão processado?”, questionou Ravena em seus stories, acrescentando que o treinador estava acima do peso. Segundo ela, uma cena ocorreu quando chegou para um treino e encontrou o profissional comendo um hambúrguer de uma rede de fast-food.
A influenciadora ainda abriu um enquete para saber se seus seguidores deveriam tomar a mesma atitude, gerando uma enxurrada de críticas. Muitos usuários acusaram Ravena de julgar o profissional por sua aparência e questionaram a validade de sua decisão.
Apesar das reações negativas, Ravena manteve sua posição. “Um personal trainer precisa ser um exemplo de saúde, pois isso afeta a confiança dos clientes no seu trabalho”, argumentou o jovem, reforçando que a imagem do profissional é essencial no mercado fitness.
Com informações do Portal Metrópoles.