Uma das vítimas feridas durante o acidente com o avião em Ubatuba, a empresária Mireylle Fries, de 41 anos, segue internada em estado grave no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, segundo informação da Secretaria a Saúde de São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ela estava na aeronave com o marido e os dois filhos pequenos. A família vinha da cidade de Mineiros, no sudoeste do estado de Goiás, com destino a Ubatuba.
Com chuva e pista molhada, o piloto Paulo Sérgio Seguetto, de 55 anos, não conseguiu completar o pouso e o jatinho atravessou a pista, explodiu e foi parar na faixa de areia da Praia do Cruzeiro, no centro de Ubatuba. Seguetto morreu em decorrência dos ferimentos.
Mireylle, o marido e os filhos foram resgatados com vida e socorridos para a Santa Casa de Ubatuba. Ela passou por cirurgia antes de ser transferida para o Hospital Regional do Litoral Norte. O marido Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos, de seis e quatro anos, têm quadro estável e segue no hospital.
As vítimas seguem sob cuidados médicos na unidade, que é referência para atendimentos na região do Litoral Norte.
O corpo do piloto Paulo Seguetto será velado e sepultado em Ribeirão Preto (SP), onde a mãe e o irmão dele residem atualmente. Ainda não há informações sobre a data dos procedimentos.