Um homem morreu em Ubatuba, na manhã desta sexta-feira (3), após trocar tiros com a Polícia Militar na estrada do Monte Valério.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a polícia, o homem era foragido da Justiça por tentativa de homicídio, na qual tentou matar a cunhada e atirou contra as próprias irmãs no bairro Ipiranguinha, em setembro de 2024.
De acordo com a polícia, houve uma perseguição policial que começou no bairro Sumaré até a estrada do Rio Escuro, já no Monte Valério, quando houve a troca de tiros.
O homem estava armado e atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi atingido com três tiros e encaminhado à Santa Casa de Ubatuba, onde morreu.
O local chegou a ser interditado para a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística), do IML (Instituto Médico Legal) e da Polícia Civil.
Em setembro de 2024 o homem tentou matar a cunhada e atirou contra suas próprias irmãs no bairro Ipiranguinha. Ele teria mirado na cabeça de uma delas, mas a vítima conseguiu desviar e o tiro acabou acertando seu ombro. As duas foram internadas, mas ambas tiveram alta posteriormente. Após o crime, o atirador fugiu e era procurado pela Justiça.