INVESTIGAÇÃO

Arma, 3 kg de drogas e dinheiro: casal vendia drogas em hostel

Por Da redação | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / Polícia Civil
Dinheiro e drogas apreendidos com o casal
Dinheiro e drogas apreendidos com o casal

Um hostel (tipo pousada) na praia de Martim de Sá, em Caraguatatuba, no Litoral Norte, foi transformada em ponto de venda de drogas, segundo a investigação da Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No local, na quarta-feira (1°), um casal foi preso e foram apreendidos uma arma e cerca de 3 quilos de drogas.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem e a mulher, de 27 e 35 anos, são proprietários do local e eram investigados por vender drogas para os hóspedes e outras pessoas.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, e no local apreenderam 3 kg de maconha e uma arma de fogo calibre 635 com cinco munições intactas dentro do carregador.

Ainda segundo a polícia, a mulher assumiu ser a proprietária das drogas, além da arma de fogo. Após averiguação nos celulares dos suspeitos, foi constatado que o homem também negociava a compra e venda das drogas.

Os entorpecentes eram comercializados dentro do hostel para os hóspedes e para usuários externos, que compravam na porta do estabelecimento. De acordo com a polícia, com a alta temporada do verão, a comercialização de drogas no local aumentou bastante.

Também foram apreendidos uma faca, balanças, martelo e plásticos que eram usados para separar, pesar e embalar as drogas. Os policiais ainda apreenderam a quantia de R$ 2 mil e o veículo do casal, que fazia o transporte das drogas, principalmente entre as cidades de Campinas e Caraguatatuba.

O casal foi preso em flagrante e iria passar por audiência de custódia do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários

Comentários