DESPEDIDA

‘Apesar da dor, ganhei um anjo’, diz filho sobre Wandinho

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução / Redes Sociais
 Wanderson Fernandes Candelária tinha 46 anos
Wanderson Fernandes Candelária tinha 46 anos

O filho do empresário e esportista Wanderson Fernandes Candelária, 46 anos, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira (31) na represa de Paraibuna, após 10 dias desaparecido, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. Ele resgatou fotos ao lado de Wandinho, como era conhecido entre os amigos, e postou um longo texto homenageando o pai.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Esse fim de ano, apesar de toda a dor que sinto no momento, eu ganhei um anjo. Um anjo de uma força única, uma força que talvez eu só compreenda plenamente com o passar do tempo”, escreveu Gabriel Candelária.

Wandinho se afogou no dia 21 de dezembro, quando foi tentar buscar um jet ski que havia sido levado pelo vento para longe da margem da represa. Ele nadou na direção do veículo, mas não conseguiu alcançá-lo e, ao tentar voltar para a margem, acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros fez buscas na represa por quatro dias para encontrar o corpo de Wandinho, que só emergiu na manhã desta terça-feira, segundo a corporação. Após a retirada da represa, o corpo será submetido a reconhecimento pela família. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Guia de pesca esportiva e passeio turístico na represa de Paraibuna, Pedro Rangel confirmou que foi ele quem encontrou o corpo de Wandinho. “Acabei encontrando o corpo dele”, disse Rangel.

Homenagens.

“Vou guardar para sempre o seu sorriso, o brilho nos seus olhos e todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos. Você me ensinou tanto. Me ensinou a ser feliz, a aproveitar a vida com intensidade e alegria, de um jeito que só você sabia”, disse o filho.

Gabriel continuou: “Você partiu no lugar que mais amava. Ainda não consigo entender o motivo da sua partida, mas confio que Deus tinha um propósito maior. Prefiro acreditar que você agora está em um lugar de paz, melhor do que aqui”.

E completou: “Carregarei você comigo para sempre, no meu coração e nas minhas memórias. As boas lembranças serão meu alicerce, e prometo te dar muito mais orgulho. Cuide de mim aí de cima e esteja ao meu lado em todos os passos que eu der nesta vida. Eu te amo além do que pode imaginar… para sempre”.

Outros familiares e amigos de Wandinho usaram as redes sociais para se despedir do esportista, que se tornou uma referência e inspiração.

“Perder um pai como o nosso é perder uma parte de nós, aquela que faz falta todos os dias, mas que agora tem poderes especiais pra cuidar de nós lá de cima. Conta comigo, sempre estarei aqui por você. Sua família te ama e tudo que ele quer é te ver feliz e bem”, disse Ana Carvalho.

Celio Lemes comentou: “Você partiu, mas o seu espírito permanece em todos os momentos que vivemos juntos. Seu exemplo e sua amizade continuam a me guiar, mesmo na sua ausência. A dor da perda é um lembrete constante da importância da sua presença. Em cada lembrança sua, encontro conforto e gratidão por ter tido você como irmão que a vida me deu, te amarei pra sempre”.

“Caracas, conversamos tanto sobre você estar com sede de viver, como você disse: trabalhar menos e viver com qualidade. Quanta fatalidade... No seu lugar de paz! Que Deus te receba de braços abertos meu amigo”, disse Maíra Basso.

Comentários

Comentários