PRISÃO

CSI consegue identificar e prender suspeito de estupro em SJC

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Equipes da GCM fizerem prisão
Equipes da GCM fizerem prisão

A integração entre a tecnologia do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) e a atuação da Guarda Civil Municipal de São José dos Campos resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O suspeito foi localizado após monitoramento em tempo real realizado pelo CSI e foi abordado pela GCM na Via Cambuí. Durante a consulta criminal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, referente ao artigo 217-A do Código Penal, cuja pena é de até 20 anos de reclusão.

Após a abordagem, o homem foi conduzido à Central Judiciária, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Os procedimentos legais foram realizados, e ele permanece preso à disposição da Justiça.

A integração entre o CSI e as forças de segurança de São José dos Campos já possibilitou a captura de 298 foragidos da Justiça.

Comentários

Comentários