Um vizinho foi preso e confessou ter matado e esquartejado o menino Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, em Assis (SP).
Partes do corpo do garoto, que estava desaparecido desde o último dia 11, foram encontradas na última terça-feira (17), às margens de um córrego, em área de mata na cidade. A polícia ainda busca a cabeça e os braços do menino.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O homem de 46 anos, preso pelo crime, disse à polícia que vai mostrar onde estão os restos mortais de Mateus.
O menino havia desaparecido no último dia 11, quando imagens de uma câmera de monitoramento mostraram ele andando de bicicleta em uma rua, após sair de casa. Durante a investigação, a família do menino comentou com investigadores que havia um vizinho, borracheiro, que levava crianças para a casa dele, com a justificativa de que consertaria as bicicletas delas.
Ao ser interrogado, na última terça, o vizinho confessou o crime e contou os detalhes, dizendo que atraiu Mateus para uma área de mata e o matou.
*Com informações do JCNet, 'O Tempo', G1.
Comentários
1 Comentários
-
Angélica Toledo 12 horas atrásA troco de que?? Gente nada justifica tal barbari.