INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeitos de matar homem com pauladas e pedras

Por Xandu Alves | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Bicicletas apreendidas pela Polícia Civil
Bicicletas apreendidas pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois envolvidos na morte de um homem que foi brutalmente assassinado a pauladas e pedradas e teve seu corpo jogado em um córrego no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime ocorreu em 25 de novembro deste ano, e os suspeitos foram presos na manhã de terça-feira (17). A operação contou com 14 policiais e cinco viaturas.

Policiais civis do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba cumpriram dois mandados de prisão temporária em desfavor de G. T. D, de 25 anos, vulgo Kiko, bem como contra D. V. M. S., de 18 anos.

Também houve a tentativa de cumprimento de busca e apreensão de adolescente infrator para internação na Fundação Casa. Vulgo Beiço, o adolescente é suspeito de participação no crime, e está foragido.

A investigação da Polícia Civil descobriu que os dois homens e o adolescente são os autores do cruel homicídio em Caraguatatuba.

No local da prisão dos dois autores, foram encontradas as bicicletas com as quais os investigados fugiram após o crime. Também foi achado os moletons que eles vestiam no dia do homicídio e com os quais foram filmados por câmeras de segurança ao redor do local do crime.

Os capturados assumiram a autoria do crime e revelaram que o motivo teria sido uma vingança, pois a vítima teria agredido uma mulher minutos antes de ser assassinado.

Os dois homens presos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), para exames, e passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).

Comentários

Comentários