Através de um bilhete, uma menina de 12 anos salvou a família de uma situação de cárcere privado. O caso foi registrado em Recife, Pernambuco, no último domingo (8), no bairro da Várzea.
A menina entregou a uma vizinha o bilhete, no qual afirmava que ela e a irmão estavam com fome e que a mãe, de 30 anos, estava apanhando dentro da própria casa. A mulher, que recebeu o pedido de ajuda, acionou a polícia, que foi até o local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Mulher. A corporação confirmou que chegou até o local após o bilhete ter sido apresentado na delegacia, pela vizinha.
Na casa, os policiais encontraram a mãe da menina, ferida, e as duas filhas. O companheiro da mulher, de 24 anos, foi preso. Ele responderá por lesão corporal por violência doméstica, cárcere privado, tráfico de drogas e ameaça por violência doméstica.
* Com informações de O Tempo.