BRASIL&

Casal desaparecido foi morto por inquilinos após cobrar aluguel

Por Da redação | Florianópolis
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Araceli e Valter
Araceli e Valter

Depois de um mês, a polícia acredita ter descoberto a causa do assassinato de um casal, que está desaparecido há um mês. Valter Agostinho de Faria Junior e Araceli Cristina Zanella, de 62 e 46 anos, teriam sido mortos por inquilinos após uma discussão sobre o valor do aluguel de um bar, em Florianópolis (SC).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, Valter e Araceli teriam ido ao local cobrar o aluguel, no dia 11 de novembro. Teria havido um desentendimento, então os inquilinos teriam mantido o casal refém dentro do estabelecimento, por algumas horas. No fim do dia, o casal teria sido morto.

Até o momento, seis pessoas foram presas por envolvimento no caso. Há ainda um outro suspeito foragido. Os corpos de Valter e Araceli não foram encontrados.
O casal estava junto havia cinco anos. O casal estava de mudança para uma praia para aproveitar a aposentadoria de Valter.

*Com informações do jornal 'O Tempo'.

Comentários

Comentários