O São José Futsal perdeu por 4 a 1 para o Magnus na noite desta terça-feira (9), na Arena Sorocaba, no jogo de ida das finais do Campeonato Paulista de Futsal.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Com esse resultado, o time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, perde também a vantagem do empate no jogo de volta. Agora, tem que vencer e provocar a prorrogação, onde aí sim terá novamente a igualdade a seu favor.
Agora, os times voltam a se enfrentar na quinta-feira (12), a partir das 18h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.
O jogo
Em quadra, os joseenses entraram desconcentrados e sem o foco necessário para uma final. Logo no primeiro minuto, o Magnus abriu o marcador, após falha de saída de bola do São José: 1 a 0, gol de Pepita.
Porém, o gol ‘acordou’ o time da região, que cresceu, foi para cima e conseguiu chegar ao empate, com gol de Gustavo, que fechou cruzamento da esquerda, na segunda trave: 1 a 1.
Ainda no primeiro tempo, a equipe da região teve uma boa chance para virar, mas não conseguiu. E o Magnus, que teve também um bom volume, parou nas boas defesas do goleiro David.
Após o intervalo, o time sorocabano voltou melhor e desempatou aos 3min, com gol de Charuto, deixando o São José em desvantagem: 2 a 1. E, um minuto depois,novamente com Charuto, o Magnus ampliou: 3 a 1.
Com isso, os joseenses perderam a concentração e, aos 8min, Kaio Marinho fez o quarto gol dos donos da casa: 4 a 1. Depois, qualquer reação ficou difícil.