PRISÃO EM SÃO JOSÉ

Irritado com piada, homem tenta matar piadista; atirador é preso

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Band Vale
Crime aconteceu no Ceará e suspeito foi preso em São José
Crime aconteceu no Ceará e suspeito foi preso em São José

Após uma investigação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de São José dos Campos e a Polícia Civil do Ceará, um homem de 44 anos foi preso preventivamente na quinta-feira (5), às 10h, no centro de São José. Ele é acusado de tentar matar outro homem em 2013, na zona rural de Iguatu, no Ceará.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o inquérito policial, no dia 14 de abril de 2013, o homem teria efetuado vários disparos de arma de fogo durante um bingo no Sítio Bravo, atingindo a vítima na perna direita. A vítima sofreu hemorragia, mas sobreviveu após ser socorrida no hospital local.

O crime teria ocorrido após uma discussão motivada por piadas que, segundo o acusado, foram feitas por um homem não identificado contra sua companheira. A investigação apontou que o motivo foi considerado banal, caracterizando a futilidade do ato.

O homem, eletricista, declarou que estava morando em São José dos Campos há sete anos. Ele foi localizado e detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça cearense. O suspeito segue à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Comentários