PRISÃO

Em situação de rua, procurado da Justiça é identificado pelo CSI

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / CSI
Homem foi preso no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua
Homem foi preso no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua

Câmeras de monitoramento do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) de São José dos Campos identificaram um procurado da Justiça. O homem tem 66 anos e estava em situação de rua. Ele foi preso enquanto aguardava atendimento no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O homem foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial que emitiu um alerta à central do CSI. Ele foi abordado pelas equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) que patrulhavam a área.

Durante a abordagem, o homem confirmou estar em situação de rua. Após a verificação de documentos, foi confirmado que se tratava de procurado pela Justiça. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Comentários

1 Comentários

  • SILVIO FERREIRA 04/12/2024
    Este é até é muito bom. Em toda a Bahia, só este ano já localizou e aplicou 12.000 mandados de prisão. Agora terá de dobrar o número de cadeias e judiciário.