Uma jovem de 18 anos desapareceu em São José dos Campos na noite do último domingo (1º). A família suspeita de que ela tenha sido levada à força pelo ex-namorado, contra quem ela tem uma medida protetiva por agressão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Emily Vitória Honório da Silva, de 18 anos, saiu para comprar cigarros da casa onde mora com a família, na Vila Monterrey, na zona leste de São José, na noite de domingo, e não voltou mais para a residência.
A irmã publicou diversas postagens na internet para tentar localizar Emily, que teria sido levada pelo ex-namorado contra a vontade dela.
“Ela saiu para comprar cigarro e não voltou mais, ontem à noite. E o pessoal diz que viu o ex-namorado dela colocando minha irmã dentro do carro. Ele foi visto hoje no Putim, Bairrinho e Colinas. Ela tem medida protetiva contra ele, que é violento”, disse a irmã, citando bairros da cidade.
Segundo ela, o ex-namorado de Emily seria procurado pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas. “Ela não queria mais relacionamento com ele, por ter medida protetiva. Ele é procurado pela polícia por tráfico de drogas. Ele já tinha batido nela”, afirmou.
A jovem denunciou agressões sofridas do ex-namorado em postagens na internet. Há fotos de partes do corpo de Emily com manchas causadas por pancadas e violência. “Mulher nenhuma merece passar por isso”, diz a publicação.
A irmã disse que a família registrou um boletim de ocorrência e que vai denunciar sequestro caso a jovem não apareça. Um tio de Emily teria encontrado e perseguido o carro do ex-namorado com a jovem dentro, mas o veículo conseguiu fugir.
“Meu tio viu os dois parados e foi atrás dela. Chegando lá, o rapaz acelerou o carro e fugiu. Na perseguição, eles sumiram. Já fizemos a denúncia e vamos procurar. Ele está procurado pela polícia e tem medida protetiva. Estamos desesperados”, disse a irmã em vídeo nas redes sociais.
Informações sobre o paradeiro de Emily devem ser passadas para a polícia, pelos números 190 ou 181.
* Com informações da página Olho Vivo do Vale