SEQUESTRO

Idoso sequestrado em porta-malas é liberado após perseguição

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Jardim São Luis News / Facebook
O carro dirigido pelos suspeitos bateu na traseira de um ônibus
O carro dirigido pelos suspeitos bateu na traseira de um ônibus

Dois homens foram presos pelo sequestro de um idoso na zona sul de São Paulo. Policiais desconfiaram do veículo onde os suspeitos estavam durante uma ronda.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Polícia Militar, eles fizeram a abordagem em um carro parado em uma área de vegetação na região do Grajaú, na tarde de sexta-feira (29).

Após abordagem, suspeitos fugiram com o carro em perseguição que durou 20 minutos. Dois homens fugiram a pé e outros dois continuaram dentro do veículo, assim como a vítima do sequestro, um homem de 69 anos, que estava no porta-malas.

O carro dirigido pelos suspeitos bateu na traseira de um ônibus na rua Henrique Muzzio e os dois homens, de 28 e 30 anos, foram detidos. Eles tiveram prisão em flagrante anunciada após passarem por atendimento médico, já que ficaram feridos na colisão.

A vítima do sequestro também foi socorrida. Ele contou que foi abordado pelos suspeitos dentro do sítio onde morava. O idoso contou que passou três horas sob mira de arma antes de ser colocado no porta-malas.

Os criminosos pediram a senha dele e tentaram passar os cartões do homem em uma maquininha de cartão. Ele só foi colocado no carro após falar que não se lembrava das senhas. O caso é acompanhado pelo 101º DP. Maquininhas de cartão, celulares, uma arma, munições e um carregador foram apreendidos.

* Com informações do portal UOL

Comentários

Comentários