TRAGÉDIA

Grávida e feto morrem após moto ser esmagada por caminhão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caminhão que causou o acidente e matou Fernanda Antonioli (no detalhe)
Caminhão que causou o acidente e matou Fernanda Antonioli (no detalhe)

Uma jovem de 23 anos que estava grávida de oito meses morreu em um acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau (SC). A motocicleta pilotada por Fernanda Antonioli foi atingida por cabine de caminhão que tombou na pista. O acidente aconteceu no km 62 da via, na madrugada desta sexta-feira (29). Um carro de passeio também foi atingido pelo veículo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Câmeras de segurança gravaram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que o caminhão vinha no sentido contrário ao de Fernanda quando tombou, invadindo a faixa dela.

A morte da jovem e do feto foram confirmadas por um médico do Samu. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a jovem foi encontrada sem sinais vitais, assim como o feto que ela gerava, de uma menina que se chamaria Zoe.

Motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele dispensou atendimento médico. Outras duas pessoas envolvidas no acidente, a motorista do carro de passeio e o passageiro do caminhão, também não precisaram de socorro hospitalar.

"Meu mundo acabou", diz marido da vítima. Em publicação nas redes sociais, Bruno Nardes lamentou a morte de Fernanda e da filha. "Meu Deus, por que levou minhas meninas, por que não me levou no lugar delas?"

Comentários

Comentários