INVESTIGAÇÃO

Mulher diz ter sido estuprada após ‘boa noite, Cinderela’ em SJC 

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Imagem ilustrativa
Caso teria começado em um bar na Ândromeda
Caso teria começado em um bar na Ândromeda

Uma mulher de 31 anos registrou um boletim de ocorrência na 7ª DP (Distrito Policial) de Polícia de São José dos Campos nesta sexta-feira (29), relatando um caso de estupro de vulnerável ocorrido na madrugada do dia 24 de novembro. O crime teria acontecido após a vítima ter ingerido bebidas alcoólicas em um bar na avenida Andrômeda, no Bosque dos Eucaliptos, e posteriormente ter perdido o controle sobre suas ações.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o relato, a vítima estava em um bar acompanhada de sua esposa quando o autor, identificado como um homem de 36 anos, chegou ao local para encontrá-la. A vítima narrou que ficou sozinha com ele em algumas ocasiões e, em determinado momento, começou a sentir alucinações. Mais tarde, acompanhada pela esposa e pelo autor, retornou para casa.

Ainda segundo o depoimento, a vítima teria insistido em voltar ao bar acompanhada do homem, deixando sua esposa para trás. Em outro bar, ele teria tentado beijá-la. Na sequência, ambos entraram no carro do autor, e ele teria mudado o percurso, parando em um local desconhecido. A vítima descreveu que estava muito alterada, sem controle de suas ações, e que, durante o ato, sofreu apagões.

A vítima afirmou que lembra do suspeito dizendo rindo. “Você não vai lembrar de nada”. Após o ocorrido, ela relatou o caso à polícia e apresentou mensagens e fotos do autor como anexos ao boletim.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, e foram solicitados exames sexológico e toxicológico pelo IML (Instituto Médico Legal). A investigação segue sob análise do delegado titular, que avaliará os próximos passos da apuração.

Comentários

Comentários