TRÁFICO

PM prende homem em córrego de Guará com mais de 3 kg de drogas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PM
Drogas e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar
Drogas e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares do 23º BPM/I prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. Ele foi detido dentro de um córrego, para onde tentou fugir dos policiais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante patrulhamento de motocicletas, em uma área conhecida por tráfico de entorpecentes, os policiais se depararam com um homem que tentou fugir para os fundos de um terreno próximo a um córrego, carregando uma sacola.

Ele foi abordado ainda dentro do córrego e, na sacola, os policiais encontraram pinos de cocaína, pedras de crack, porções de maconha e dinheiro. Após vistoria na área, a equipe localizou uma porção maior de cocaína e um rádio comunicador.

O homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e encaminhado à cadeia pública de Lorena, permanecendo à disposição da Justiça.

Com eles, os policiais apreenderam uma porção de cocaína (3,242 kg), 114 pinos de cocaína (138g), 19 pedras de crack (6g), 18 porções de maconha (120g), R$ 101 em dinheiro e um rádio comunicador. As drogas pesaram 3,506 kg.

Também em Guará, no bairro Tamandaré, a Polícia Militar prendeu outro homem por tráfico de drogas.

O suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir e arremessou uma bolsa preta sobre o telhado de uma residência. Após abordagem, os policiais recuperaram a bolsa e localizaram drogas, dinheiro e um rádio comunicador.

O indivíduo foi conduzido à CPJ e as drogas e os demais materiais foram apreendidos. Os policiais apreenderam 185 microtubos de crack (108g), 213 microtubos de cocaína (122g), R$ 69 em dinheiro e um rádio comunicador.

Comentários

Comentários